Voltar

IML oferece treinamento motivacional para servidores

O Instituto Médico Legal (IML), do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), promoveu um treinamento motivacional para servidores do órgão. O curso “Poder, Ação e Alta Performance” foi ministrado pela master coach e analista comportamental, Márcia Greid, no auditório da instituição, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova 1, zona norte de Manaus.

Diretora do IML, Sanmya Leite destacou a importância deste tipo de treinamento para a saúde mental dos funcionários e o quanto isso reflete no aprimoramento dos atendimentos oferecidos pelo instituto.

“Percebemos que não basta só capacitar os funcionários com cursos técnicos. É necessário também mantê-los motivados, pois isso reflete no atendimento que oferecemos para a população. Aprendemos a cuidar da saúde mental e trabalhar nossas emoções, contribuindo para melhorarmos nossa performance profissional”, disse.

Este foi o terceiro treinamento oferecido para os servidores do IML neste ano. De acordo com a diretora, outros cursos estão programados no calendário institucional para o segundo semestre.

Comentários