Voltar

Instituto de identificação participa da Semana da Cidadania 2019 da Moto Honda.

O Instituto de identificação Aderson Conceição de Melo, órgão vinculado ao departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), está participando da Semana da Cidadania 2019 promovida pela empresa Moto Honda da Amazônia LTDA. A ação visa atender os funcionários e seus dependentes na emissão de carteiras de identidade e outros serviços de cidadania.


O diretor do DPTC-AM, Lin Hung Cha, participou da abertura do evento, nesta quarta-feira (27/03), e ressaltou a importância da parceria com a iniciativa privada. “Já participamos de outras edições do evento com a empresa e, dessa vez, não poderia ser diferente. É uma ação de cidadania que beneficia os trabalhadores e seus familiares, dando comodidade e maior facilidade no acesso a serviços, como por exemplo, a emissão do RG”, disse o diretor, ressaltando a importância dos cuidados com o documento.


Especialista em benefícios da empresa e coordenadora do evento, Socorro Ferreira, disse que a ação conjunta beneficia os funcionários e seus familiares. “O evento que terá duração de três dias vai proporcionar aos nossos colaboradores a possibilidade de resolver questões, com mais comodidade, como emissão de RG, por exemplo. De uma forma mais simples, assim como outros serviços, por meio de parcerias com outros órgãos como o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-Am) e a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc)”, destacou.    

Comentários