Voltar

Posto de identificação do SINPOL-AM é reativado

O Departamento de Polícia Técnica-Científica do Amazonas (DPTC-AM), por intermédio do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM/SSP-AM), reativou na manhã desta quinta-feira (28/02) o Posto de Identificação do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (SINPOL/AM), após solicitação da atual diretoria, representada pelo Presidente Jaime Lopes.
O posto oferece o serviço de emissão de identidade com atendimento exclusivo para policiais civis, seus dependentes e os seus indicados, conforme o cumprimento dos requisitos exigidos pela legislação vigente. O agendamento é realizado somente por meio dos telefones 3611-4006 / 3663-3069 ou pelo (92) 9195-0833. Os atendimentos serão realizados de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30min, com 20 fichas diárias.
Segundo o presidente do SINPOL-AM, Jaime Lopes, a nova estrutura visa proporcionar mais conforto aos servidores e funcionários. O posto de atendimento que estava desativado há meses recebeu reforma com uma nova pintura, móveis e equipamentos.
“Ofertar a sociedade os serviços respectivos à identificação civil é uma das atribuições da Polícia Civil do Amazonas, portanto entendo ser perfeitamente justo e razoável que esse serviço seja ofertado de modo prioritário e diferenciado”, disse o presidente.
Toda a reforma e entrega da nova estrutura foi inspecionada e aprovada pelo Diretor do DPTC-AM, Dr. Lin Hung Cha.?

A gerente do Instituto de Identificação, perita Aurea Trindade, finalizou falando da satisfação com a reativação do posto de identificação no Sinpol-Am. “Com mais este posto funcionado, podemos oferecer mais atendimentos aos servidores que buscam nossos serviços”, disse. 



Comentários